FIELDS OFF GREENS

sábado, 10 de janeiro de 2015

KIT IMPACTO FOREVER




Kit para limpeza da pele, hidratação e proteção. Seu rosto vai ter uma aparência mais jovem, com os produtos da Forever Living.
Este Kit de Cuidado da Pele inclui 4 produtos importantes:
1) ALOE LIQUID SOAP: é um rico, perolado, hidratante e limpador de mãos e rosto com uma generosa quantidade de aloe vera. Ele cria uma espuma de luxo, deixando a pele limpa, lisa e sedosa, além de minimizar as irritações experientes com alguns sabonetes em barra. Sua fórmula não irrita os olhos, sendo um sabonete ideal para crianças e adultos. Biodegradável, pH balanceado e não-irritante, é leve o suficiente para o uso diário nas mãos, rosto, limpeza de cabelo ou do corpo, e é apropriado para aqueles com pele hipersensível. Disponível com um prático bombeador, de fácil utilização, este produto deliciosamente perfumado é perfeito para toda a família! • Fórmula não irrita os olhos • Limpador Hidratante • Suave e não irritante • embalagem com bombeador prático
2) FOREVER SCRUB: Esfoliante de profundezas da pele. Com sua exclusiva combinação de gel de aloe vera estabilizado e micro-esferas sólidas feitas de puro de jojoba, esta limpeza de pele eficaz é suave o suficiente para o uso diário e forte o suficiente para limpar as impurezas que se acumulam nos poros delicados da pele. Em conjunto, estes dois ingredientes naturais abrirá o caminho para o processo de renovação da própria pele, enquanto ajuda a protegê-la do ressecamento e efeitos nocivos de limpadores sintéticos.
Forever Aloe Scrub® dissipa suavemente as células mortas da pele e detritos que obstruem os poros e melhora a aparência da pele, para começar a revelar a pele radiante, "nova" e saudável.
• esfoliante natural para o rosto e corpo • Prepara a pele para hidratação • Suficientemente suave para uso diário
3) ALOE MOISTURISING:É uma loção para todo o corpo. Bem encorpada, é ideal para pele seca. Com Aloe Vera, colágeno e elastina, combinados com camomila e alantoína nutre e hidrata a pele. Conteúdo: 118 ml. Hidrata, elimina manchas senis, dá firmeza a pele do rosto e corpo, combate os efeitos nocivos do sol e vento, dá mais elasticidade e colágeno à pele.

 4) ALOE SUNSCREEN: Tudo parece melhor quando o sol brilha, mas este forro de prata "traz a sua própria nuvem! Com o conhecimento atual sobre os perigos da exposição excessiva ao sol, buscamos apenas a mais alta qualidade dos produtos disponíveis para protecção da pele.
Forever Aloe Solar oferece exatamente isso! Combinando a ciência moderna com ingredientes naturais, este protetor solar eficaz ajuda a acalmar, lubrificar, hidratar e proteger a pele contra a luz solar e do vento. Com um FPS de 30, Forever Aloe Sunscreen protege dos raios UVA e UVB, enquanto esta loção suave como seda feita com gel aloe vera estabilizado puro, rico em hidratantes e umectantes, mantém o equilíbrio da umidade da pele natural.
• Alto FPS de protecção • Forte, impermeável que mantém a seu FPS até 40 minutos após a atividade de água • Hidrata a pele para prolongar o bronzeado • Seguro e suave o suficiente para as crianças • Dupla proteção, agindo também após o dia de sol.
COM ESTE KIT É POSSIVEL FAZER ATE 80 APLICAÇÕES.
PEÇA PELO TELEFONE
(15) 996863592 OU 997556573

Nenhum comentário:

Postar um comentário